Ser comfy é cool

 

 

A moda de outono/inverno tá quase aí, batendo na porta, e você ainda não escutou falar da tendência das roupas “Comfy”?

 

Os looks Comfy podem ser usados em qualquer estação do ano, mas com as temperaturas mais baixas eles são perfeitos para aquele visual despojado chique.

 

A tendência Comfy vem de confortável. Vamos combinar que uma Tee, no seu look, é uma das peças mais confortáveis do seu guarda-roupas, não é?

 

Pode usar peças de tamanhos oversized com uma outra peça mais clássica, sempre tendo o cuidado de não passar a ideia de “desleixo”. Casacão ou peças de tricot com jeans funcionam bem.

 

Aposte em tecidos como veludo e camisarias e nos looks mais esportivos, jeans e moletons e até peles sintéticas – todos ficam um arraso com sua Top Tees.

 

Em alta as estampas com padronagens em preto e branco, geométricas, poás e listradas são frequentes em várias coleções.

 

Por causa da versatilidade de combinações das peças/tecidos temos muitas opções de escolher o look de acordo com o estilo preferido: sexy, casul, moderno, divertido. Esportivo, romântico etc.

 

...e quando juntamos conforto e versatilidade num só look, não tem como a sua Tee preferida da Top Tees ficar de fora dessa. Veja alguns looks da tendência COMFY que separamos para você, Tee Lover: